31/03/2014

A Simple Love - capitulo 1



Acordei de mais um sonho, com as mesmas coisas, com a mesma pessoa, não aguento mais todos os dias são assim ela sempre aparece nos meus sonhos e o pior de isso tudo eu não sei quem é ela. 


Levantei passei a mão no rosto e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e logo sai foi até o armário e peguei um roupa, uma calça jeans e uma blusa branca, arrumei o cabelo e sai do quarto. 
- já levantou filho? - minha mãe disse assim que apareci na cozinha, ela estava sentada tomando café e lendo um livro, normal dela, 

- Sim, acordei por causa do sonho outra vez - sim, minha mãe sabe, mais só ela. 

- Hum, você já pensou sem querer encontrar essa garota? 

- já mãe, e eu não sei o que faria - disse colocando cereal no prato e derramando leite por cima. 

- sei bem como você deve se sentir meu amor, scooter te ligou e pediu pra você ir ao estúdio, ele disse que hoje iram selecionar as musicas para seu novo álbum. 

- Há sim estou indo já - disse comendo rápido. 

- Não come desse jeito filho...olha isso vai se engasgar, está perecendo um bebe.

- não sou um bebe mãe - disse tentando limpar a minha camisa, me desculpa caiu um pouco de leite, sorte que leite não manda, por que estou pensando isso?... credo to falando comigo mesmo. - você não vai mãe? 


- não, vou fazer uma visita ao hospital hoje. 

- há, eu queria tanto ir com você mãe, mais se eu for vou acabar fazendo uma multidão e não é bom, mais se eu conseguir despistar os paparazzis eu irei passar lá, sinto falta de ir a esse locais. 

- Tudo bem meu filho - ele olhou o celular dela que no exato memento apitou - Scooter está estressado melhor você ir querido.  

- Scooter está precisando de mulher mãe. - ela riu - ok, estou indo - fui até ela e beijei o topo da sua cabeça e sai de casa. Entrei no carro e sai de casa vendo paparazzi, sinto falta de ser um garoto normal, mais agradeço a Deus e minhas fãs por está onde eu estou... Estava parado no farol e percebi que paparazzi me fecharam, assim que abriu  pisei fundo, não sou um cara que infringe a lei mais não ou obrigado a aguentar paparazzi me seguinte o tempo todo, olhei de relance o retrovisor e vi que vinham mais ainda, freei o carro no meio da rua, não querendo causar um acidente mais pra saber o que esse caras querem. abaixei o vidro e um paparazzi falou. 

- Você está louco cara, não acha que está correndo um pouco de mais acima do limete. 
- Me desculpa se você está incomodado mais eu também estou acho que vocês poderiam parar de me seguir. 
- só estou fazendo meu trabalho. 
- será que sua mãe tem orgulho de você?
- Minha mãe tem orgulho de mim " bro " . 
- Há ela acha legal você perseguir pessoas? 
- Eu não persigo pessoas.
Dei risada - Há não! obvio que não. 
- cara você por andar, está com algum problema? - Um cara apareceu ao meu lado, provavelmente um dos motoristas que estavam buzinando lá trás. 
- não me desculpa. 
- VAMOS, NÃO TEMOS O DIA INTEIRO -  disse alguém lá trás. 

Não disse nada, sai cantando pneu, sempre paparazzis atrapalham minha vida, não demorou muito logo cheguei no Studio, estacionei meu carro e sai de entro ativando o alarme. 

- Haaaaaaaaaaaaaaa - ouvi algumas fãs que estavam me esperando, olhei pra porta do Studio e vi o Scooter olhando no relógio e depois pra mim negando com a cabeça, fiz que não tinha culpa com um gesto nas mãos, sorri e fui até as Beliebers. que no caso não eram muitas, tinhas umas 5 ali. 

- Olá meninas - elas gritaram, coloquei minha mão no ouvido - você fritam né - elas riram - querem tirar fotos. 
- sim por favor. - uma ruivinha disse quase chorando. 
- Não chora, vem cá - peguei o celular dela e tirei duas fotos uma normal e uma dando um beijo na bochecha dela, logo outras duas eram gêmeas e lindas, tinham o cabelo encaracolados no estilo BlackPower.  - Gostei do cabelo de vocês - apalpei - posso deixar o meu assim, vocês acham que fica legal?. 
Elas gritaram e fizerem um não com os dedos e com a cabeça, a menina que estava ao meu lado disse - Seu cabelo é lindo assim, e acho que você não combinaria com você. 
- Há não, ok não vou mudar - disse rindo, tirei a foto com elas e com o resto e com algumas mães que estavam lá. 

Entrei no Studio e vi Alfredo deitado no sofá cochilando, olhei pro Scooter e ele já sabia o que eu iria fazer, ele tirou o celular no bolso e começou a gravar, fiquei ao lado do sofá. 

- HAAAAAAA - gritei  e dei um tapa no seu rosto, ele acordou num susto todo desorientado, sentei na cadeira morrendo de rir. 

- Seu babaca vou te bater moleque - disse ele vindo pra cima de mim distribuindo socos. 

- Idiota - disse revidando. 

- Ok parem, parecem duas crianças. - Scooter separou agente - Justin a lista está li em cima da mesa, vê a musica que você gostaria que entrasse para seu álbum, o Jee vai ver se aprova. 

Arrumei minha roupa e sentei na cadeira pegando a folha em cima da mesa e passando o olho por cima vendo quais eram as musicas. Vai ser um pouco difícil amo cada musica que componho. 


Olá meninas, meu primeiro poste espero que tenha gostado, 
cometem o que acharam... bom é isso, prometo não demorar a postar o próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo