30/10/2014

Give me Love 2 ° Temporada - 20


Justin Bieber On

paramos o beijo e ficamos nos olhando

Kim- que  foi ?

Jus - nada ué - ri -

voltamos a nos beijar e Kim sorria entre os beijos , fomos emterropidos por um ser desgraçado dos infernos cujo o nome é Chaz

Chaz - vocês podem parar de se agarrar por um minuto ? 

Jus - não enche meu saco 

Voltei a beijar a Kim , mas ele voltou a encher o saco

Chaz - Kimberlly 

Ela parou de me beijar me empurrou de leve e saiu de cima da bancada,olhei pro chaz feio muito feio , ela saiu da cozinha

Jus - toma no cu chaz 

Ele deu um sorriso vitorioso e eu revirei os olhos

Jus - qual foi Chaz ...por que fez isso ? 

Chaz - não gosto de você transando com a minha irmã - cruzou os braços -

Jus - acontece que eu sou marido dela Charles querendo ou não você tem que aceitar 

Sai da cozinha deixando ele lá sozinho Chaz havia parado com isso que ciúmes bobo de irmão , fui atrás da Kim e ela estava sentada na nossa cama folheando uma revista

Jus - resolveu obedecer ao chaz foi ?

Kim - Justin você sabe que eu não gosto de brigar com o Chaz

Jus - Kimberlly somos casados...transamos sim  e  o Chaz não tem nada a ver com isso

Kim - mas...mas Jus

Jus - mas nada Kimberlly...agora vem aqui que eu quero te dar uns pega - sorri malicioso -

ela riu e veio até mim ,segurei na sua nuca e a beijei , minha língua invadiu sua boca e passeou por ela, minha mão livre desceu até sua bunda e a apertou fui a levando até a cama e sempre nos beijando


virei ela de costas pra mim e comecei a beijar seu pescoço enquanto abria o zíper do seu vestido 

logo ela já estava nua a deitei na cama e a cada toque meu ela se arrepiava comecei a passar a mão por todo o seu corpo 


comecei a beijar seu pescoço ela suspirava e arfava minhas mãos entraram em sua calcinha inesperadamente e ela gemeu comecei a massagear seu clítoris e ela gemeu mas alto ainda , meu corpo a deseja , eu precisava dela , precisava senti -lá , em um movimento rápido Kim ficou por cima de mim e ela arrancou minha bermuda junto da cueca meu pau saltou e ela sorriu jogou os cabelos pro lado e começou a chupar meu pau 


gemi e segurei em sua nuca empurando e puxando sua cabeça joguei a minha cabeça pra trás eu estava chegando lá , quando cheguei gozei e Kim engoliu tudo virei ficando por cima dela novamente fui até o meio de suas pernas e logo cai de boca em sua boceta 


quando senti minha língua enxarcada do seu líquido me levantei indo até ela a beijei e segurei em meu pau colocando dentro dela comecei as penetradas ainda a beijando 


eu gemia no ouvido dela enquanto ela arranhava as minhas costas 


gozamos juntos então mudei a posição 


continuei penetrando até sentir seu gozo melecar meu pau continuei penetrando até gozar mudamos de posição e ela ficou por cima , comecei a penetrar rápido em baixo dela 



Jus - você gosta assim ? - gemi -

Kim - aham - gemeu - isso 

quando gozamos parei de penetrar daquele jeito e deixei Kim fazer seu serviço 


suspirei acariciando as costas dela , não demorou pra que gozassemos então ela saiu cansada de cima de mim , a puxei deitando em meu peitoral

Kim - to cansada - rimos - 

Jus - eu não...quer 2 round ?

Kim - deixa eu voltar a sentir minhas pernas 

rimos , demorou um pouco subi em cima dela novamente 

[...]

Bryan corria pelo quintal , Kim estava sentada no sofá vestida com a minha blusa enquanto tomava uma xícara de chocolate quente...estava um dia frio , olhei pro céu e percebi que ia chover então mandei Bryan entra ele entrou e se sentou ao lado da Kim , ouvi a campainha tocar fui atender e dei de cara com...

quem será ? comentem girls ^^ 


Um comentário:

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo