Megan on~
Estávamos em casa novamente, depois da padaria os meninos tiveram que sair. Voltei para o meu quarto e comecei a arrumar tudo. Tenho que termina, antes do almoço. Olhei o relógio e era 09 horas. Nunca que eu terminaria tudo isso em três horas.
Liguei o ar, pois estava muito quente. E então peguei meu celular colocando musica para tocar. Comecei a guarda as coisas que estavam soltas. Uns 30 minutos depois, me joguei na cama, agora tudo estava dentro de caixas. Peguei meu celular, olhando as mensagens do grupo da minha sala. Eles queriam sair para boate. Bloqueei e fui beber água.
-Precisamos sair para compras as coisas. -Thais disse, assenti
-Vamos logo? Ou mais tarde?
-Melhor ir logo
-Então vamos, agora.
Chamamos Bruna e eu fui pegar minha bolsa, com meu cartão de credito e dinheiro. Hoje era sábado. E eu iria passar meu primeiro sábado de férias arrumando minha casa. Entramos no carro e eu fui dirigindo como sempre.
Cerca de 30 minutos depois estávamos no shopping. Entramos e procurei logo a loja. Mas Bruna fez questão de para em uma loja de bolsas. Me sentei na frente de um espelho, enquanto ela olhava as bolsas. Vi que ela e a Thais tiravam foto, e eu acabei saindo na foto.
-Vamos logo - disse impaciente
Ela comprou uma mochila e fomos para a loja. Compramos os pratos, copos, talheres e tudo mais que faltava. Aproveitamos para termina de fazer as compras no mercantil.
[......]
-E ai meninas - era o Jake, sorri. - que caras de mortas - ele riu - terminaram de arrumar tudo?
-Sim - Thais disse se jogando no sofá novamente
-Ia chamar vocês para irem em uma festa comigo, mas tão cansadas deixa para outro dia
-Não, volta. Nos vamos - Bruna disse - o Zac vai esta la?
-Sim, e outros amigos. Então dou 40 minutos para você se arrumarem e o tempo que a princesa la de casa deve termina de se arrumar - ele riu e ficamos sem entender - vão - ele falou serio e nos levantamos.
Me arrastei ate o banheiro, e tomei um banho ate rápido. Sai e fui ate o guarda roupa, peguei uma calcinha e procurei o vestido, iria com um preto tomara que caia. Então não precisava de sutiã, porque o vestido já tinha. Voltei pro banheiro derramando minha maquiagem. Passei base, corretivo, pó, blush, lápis, uma sombra marrom com o delineador, um batom vermelho, rimel e estava pronta.
Olhei meu cabelo, ele estava meio ondulado, respirei fundo não daria tempo de fazer prancha. Fiz uma trança lateral. Passei perfume e sai do banheiro, peguei um salto também preto e uma bolsa. Acessórios era isso que estava faltando. Colar, brinco e pulseiras.
Sai do meu quarto, pegando meu cartão de credito, meu celular e minha identidade. Encontrei Thais, ela estava com um vestido amarelo, seu cabelo meio ondulado, salto preto.
Já Bruna, estava com um vestido branco. Make basica e um salto marrom.
Saímos do apartamento e eu tranquei a porta. Uma mistura de perfumes me atingiu. Me virei vendo Zac, Jake e o carinha tatuado. Olhei todo seu corpo e senti a mesma sensação estranha de ontem.
-Vocês nos seguem okay? - Jake disse e as meninas assentiram eu estava atrás delas meio que escondida. Não gostava de sair para festa.
Entramos no elevador e vi Zac me secar, espero que tenha sido apenas uma impressão. Ele deveria estar secando a Bruna, ou... Droga do meu lado esta o Jake. Então é a Bruna mesmo que ele esta secando.
Chegamos no térreo e seguimos para a garagem. Uma ferrari de oncinha estava do lado do meu carro.
-Só nos seguir - Zac disse piscando.
Entrei no carro, as meninas entraram e os meninos entraram na ferrari. Eles saíram na frente e eu segui os meninos.
O que se tornou um pouco difícil pois eles corriam. Alguns longos minutos estávamos em uma mega boate, onde a frente tinhas luzes brancas muito fortes. Uma fila enorme e duas entradas. Estacionei do lado da ferrari e descemos. Travei o carro e dei a volta no carro encontrando o pessoal.
-Por que essa fila enorme? - perguntou Thais.
-Porque é uma das melhores boates de Atlanta - Zac disse como se fosse obvio.
-Vamos logo - o carinha tatuado disse serio e passou na frente, olhei para o Jake que deu de ombros.
Ele foi em direção a uma porta que tinha um diamante desenhado. Fez um toque com os dois seguranças e apontou para nos. Logo desapareceu na porta. Os meninos cumprimentaram os seguranças e entramos. Tocava alguma música que não conhecia. Subimos as escadas transparente e logo chegamos no que deveria ser o segundo andar da boate. Decoração luxuosa. Tinha mais 3 meninos ali.
-E ai caras - disse Jake indo falar com os meninos. O cara tatuado estava sentada no bar com um copo na mão.
-Vamos dançar - Bruna falou animada
-Podem ir - sorri meio de lado e fui me sentar. Observei a multidão la em baixo e não era estava afim de ir para la. Vi as meninas puxando Zac e descerem. Me encostei no sofá bastante confortável e tirei meu celular da bolsa.
-Mas então Jake, o que fez com a Tifanny?
-Sei la, daquela louca- ele disse rindo.
-Já trocou a menina por essas vadias. - encarei meu celular, vadias? Não acredito que ele tinha me chamado de vadia. A raiva me consumia as poucos
-Parecem ser gostosas, pode dividir com os amigos?
-Só parecem meio cansadas - um falou com certo nojo - mas da para o gosto. - meu sangue fervia.
Mordia meu lábio inferior de raiva, meu coração disparava. Vamos Megan deixe a timidez de lado e de na cara desses idiotas. Senti o sofá afundar e vi um dos carinhas
-E gostosa, quanto cobra a hora? - ele falou tentando ser sexy e eu o olhei sem acreditar. Minha única reação foi lhe da um tapa bem estalado, tanto que fez eco pelo o local.
-Não sei quem é você, mas não estou lhe chamado de coisas. Então pare de chamar eu e minhas amigas de vadias - disse com raiva e tentando não gaguejar. Sou péssima quando estou com raiva e nervosa. Porque não sei brigar. Me levantei mas fui barrada pelo o Jake - eu vou embora, por favor sai da minha frente - disse tentando controlar minha respiração
-Ryan você passou dos limites, pede desculpa - Jake disse serio olhando por cima dos meus ombros. Ele não era tão alto, ainda mas porque eu estava de salto. Escutei o pessoal prendendo a risada
-Desculpa moça - ele disse e eu me virei, ele massageava o local. - culpa sua, que não disse que são elas
-Nossas vizinhas - o cara tatuada falou, ele veio em direção ao tal do Ryan e parecia estar vermelho de tanto ri - você mereceu. Ve se aprende que nem todas são putas - ele bateu no ombro do Ryan e se sentou do lado dos meninos
-Ate parece que o você sabe a diferença - Ryan falou zoando o tatuado.
-Sei sim, só não gosto de tratar diferente - ele deu de ombros.
-Ta mais calma? - Jake perguntou no meu ouvido e eu me arrepiei. Assenti - então essa é a Megan. Megan esses são Chaz Somers, Christian Beadles e como já conheceu Ryan Buttler.- sorri envergonhada
-Você parece ser tímida - Christian disse, desviei meu olhar para o chão - vamos resolver isso. Precisamos de bebida - ele se levantou e foi ate o bar.
Justin on~
Megan? Da onde eu conheço esse nome? Acho que já escutei esse nome. A foda-se.
Megan on~
Já estava no quarto copo de whisky. Não tenho problemas com bebida, porque mesmo não gostando já fui em varias festa e já fiquei bêbada com diferente tipos de bebidas alcoólicas. Mas isso não quer dizer que eu sou resistente ao álcool. Pelo o contrario fico bêbada facil demais.
-Aqui ta ficando quente - disse prendendo meu cabelo. Vi Jake e Ryan passar as línguas nos lábios. O tatuado tinha sumido. As meninas não tinham voltado.
-Então Meg, sempre viveu aqui? - Chaz perguntou
-Não, nasci em Miami, cresci ate meus 2 anos no Brasil, depois voltei para Miami. Vim para Atlanta com 5 anos e fiquei aqui ate meus 10 anos. Então fui para LA.Voltei a 3 anos atras, por que tinha passado na faculdade.
-Por que Miami?
-Por que Brasil? - ri
-Minha mãe é brasileira. E meus avôs paternos moram em Miami. Vim pra ca porque meu pai foi transferido.
-Meu deus vocês ainda estão parados ai? - Thais chegou gritando
-Vamos dançar - disse me levantando e indo para as escadas, Jake me seguiu. Não demorou para eu chegar na pista.
A musica mudou e começou Anaconda remix. Nessa boate só toca Remix. O pessoal pulava. Comecei a entrar na onda.
Me vire e puxei Jake pela a blusa o beijando.
Suas mãos desceram para a minha cintura, sua lingua explorava minha boca. Seu beijo era lento e romântico. A música mudou novamente para Super Bass, e eu passei meus braços pelo o pescoço dele, apenas mexendo o quadril de acordo com a música. E cantando baixinho. O refrão chegou e eu soltei ele, dançando como no clipe dela.
Me virei empinando minha bunda em sua direção me fazendo sentir seu membro. Suas mãos foram novamente para minha cintura. Logo senti ele me puxar. Não estava entendendo mas esta indo. Ele abriu uma porta e o local estava totalmente escuro, alguns passos e as luzes se acenderam mostrando uma escada, o mesmo me puxou escada a cima, me fazendo para em outra porta. Ele abriu e vi um corredor com varias portas. Wow que tipo de boate é essa?
Ele abriu uma porta e vi que era um quarto.
-Tem quartos na boate? - olhei para ele confusa
-Por isso é tão lotada, não precisa levar a dama para sua casa ou para a casa dela. - ele veio na minha direção. Me empurrando na cama, me fazendo sentar.- tire isso - ele falou com certa pressa, e começou a tirar sua roupa. Tirei o vestido o jogando com suas roupas e vi seu sorriso malicioso - gosto assim. - o mesmo me empurrou na cama, ele estava apenas de box.
Continua flor
ResponderExcluir