Justin On
Tirei minha carteira e paguei a Anne que ficou reclamando o tempo todo.
─ foi bom te ver Anne - olho em seus olhos.
─ digo o mesmo Bieber - sorriu.
Sai da loja dela e fui pro estacionamento , dia de compras havia acabado , agora era hora de trabalhar , entrei no meu carro , e fui pra casa , cheguei em casa estacionei o carro em frente a casa já que eu ia sair de novo, entrei em casa correndo e fui pro banheiro , tomei um banho rápido e me vestir.
Peguei minha pasta e sai de casa novamente, tinha que chegar logo no trabalho , entrei no carro e dei partida, no caminho , não consegui tirar a Anne da minha cabeça, lembrei de um tempo atrás , quando eu me apaixonei pela Anne.
Flash Back On
Anne: para Justin para - ela ria sem parar.
Eu: ah Anne , você não aguenta nem dois segundos
Anne: claro que não , você quer me matar de cócegas - riu.
Eu me deitei e ela se deitou ao meu lado na cama de casal de seu quarto , a olhei e então ela me olhou , dava para sentir o clima que ali estava rolando então me aproximei e a beijei , e ela correspondeu , ambos fechamos os olhos apenas aproveitando o momento , minha lingua explorava sua boca , mais do nada ela parou e então abri meus olhos a encarando , ela estava vermelha , me sentei na sua cama corando também e então me levantei pegando minhas coisas ás pressas eu não aguentaria a olhar.
Anne: Justin...- ela chamou meu nome docemente.
não me atrevi a olha-lá eu estava realmente confuso e envergonhado.
Eu: eeer...já estou indo Anne
corro abrindo a porta do seu quarto e saindo , escuto ela docemente chamar meu nome mais finjo que não ouvi e desço as escadas correndo e atrapalhado depois daquele dia meus sentimentos sobre Anne mudaram totalmente eu me pegava pensando nela e olhando para ela no meio das aulas , eu e ela nos afastamos um pouco mais depois tudo pareceu voltar ao normal ou foi apenas impressão minha..
Flash Back Off
Um sorriso surge em meus lábios automaticamente, á Anne como senti sua falta, suspiro e logo chego no emprego dos ''sonhos'' entro no prédio e dei bom dia na recepção, e entrei no elevador apertei o botão do sexto andar suspiro me apoiando no elevador, prefiro escadas, não demora e a porta se abre vou andando até uma mesinha vazia que seria a de secretario e me sento, tiro o blazer e coloco sobre a cadeira, vou até a porta do chefe e bato e logo escuto um ''entre'', entro e vejo ele sentado e em sua mesa está senta uma loiraça que no estante em que me vê sai da mesa.
─ só queria avisar que cheguei - Noto como ele ficou desconfortável.
Saio então da sua sala mais antes escuto
─ Será que ele nos ouviu ? - perguntou a loiraça.
─ Não princesa relaxa - ele suspira.
Que idiota, ele é casado, eu vi a aliança em seu dedo, espero que a mulher dele descubra esse canalha, suspirei e sentei em minha cadeira fiquei fazendo o que no computador dizia para eu fazer a loiraça saiu e eu a olhei com nojo e obvio que ela percebeu, porque abaixou a cabeça.
{...}
Eu olhava freneticamente para o relógio, apenas mais um minuto e eu poderia ir embora, quem sabe passa no shopping e vê se a Anne ainda está lá, quando dá o horário pego minha pasta e meu blazer aviso ao chefe e saio, corro para o elevador e quem eu encontro? sim a loiraça.
─ O que você ouviu ? - ela me olha.
─ O suficiente...
─ Por favor não conte á ninguém, estou apenas tentando manter o meu emprego - seus olhos lacrimejam.
─ Ele é casado - falo pausadamente - Você deveria ter vergonha de si mesma, só tenho nojo de pessoas como você, que precisa trepar com o chefe para manter o emprego.
Chegamos na garagem e eu saio e ela sai atrás de mim, entro no meu carro e saio as pressas, enquanto vou pelo caminho penso seriamente em ir ao shopping ver a Anne e vou, quando chego me apresso para chegar logo em sua loja entro e ela ainda está lá, na verdade está fechando a loja sozinha então vou ajuda-lá.
─ A bela moça precisa de ajuda - sussurro perto do seu ouvido.
Ela se vira assustada, mas logo sorri quando me vê.
─ O que está fazendo aqui ? - ela tranca a loja.
─ Pensei em passar aqui e te chamar para uma bebida.
─ Não tem que trabalhar amanhã ? - ela me olha de cima abaixo - Saiu do trabalho agora ?
─ Sim, qualé Anne como nos velhos tempos
─ Justin, meu marido não vai gostar nada de me vê chegando bêbada
─ nhe nhe nhe meu marido nhe nhe nhe - ela ri - Vamos Anne
─ Tá, mais só um pouquinho.
─ Eba - falo como uma criança que acaba de ganhar um doce e ela ri.
─ Onde você trabalha ? - curiosa como sempre.
─ JC CEO Corporation
─ Eii, é onde meu marido trabalha.
Não fiquei contente com isso.
─ Na verdade ele é o chefe.
Então minha cara desmorona, o Marido da Anne é o meu maldito chefe que está a traindo engulo o seco e a olho que me olha com a testa franzida.
Oi pessoas que leem o blog , estou pensando seriamente se devo ou não desativar o blog,bom só fiz a minha parte postando agora cabe a vocês lerem ou não.
Não faz isso flor tá perfeita, e se caso desista não desativa tem imagines perfeitos
ResponderExcluircontinua quando der
ExcluirNão apaga por favor
ResponderExcluirContinua quando der
Mais o Justin tem que conta pra ela
Continuaaaaaaaaaa perfeito
ResponderExcluir