06/11/2015

Intense Love - Seven






Justin Bieber narrando **

Arregalei meus olhos quando ela disse aquilo, ela a via mudado, não só no corpo mais no jeito também, Sarah me olhava com uma feição de confusa, mais confuso realmente estava eu, meu celular tocou e eu o tirei do bolso,vi o nome Christian na tela mais não tive coragem de atender, e se o Christian,Chaz e Ryan estivessem envolvidos nisso ? e se eu dizer a eles que a minha Sarah está viva, eles poderiam me interna e me chamar de louco ou poderia tentar mata-lá, eu estava confuso demais para entender tudo, me sentei na cadeira tentando assimilar tudo do que eu tinha visto e ouvido,peguei no braço dela vendo que não era uma alucinação.

─ Como pode ? - falei a encarando.
─ O que ? - ela segurou minha mão.
─ Eu passei quatro anos acreditando que você estava morta e você ta aqui viva...
─ Eu senti sua falta - alisou minha mão.
─ Eu sofri muito quando você se foi - me levantei - tentei seguir em frente mais não conseguia, quatro anos sofrendo por um amor perdido e esse tempo todo você estava aqui viva.
─ Eu também sofri Justin

Nós encaramos, passei a língua nos lábios eu precisava sentir seu gosto mais uma vez, aquilo não podia ser possível e se aquilo fosse apenas um sonho eu queria aproveitar, sua mão que segurava a minha soltou quando o meu olhar desceu até la, eu queria matar a saudade dela, olhei seu corpo que estava mais evoluído,minhas mãos foram parar em sua cintura a puxando para mim, acariciei seus cabelos e ela meus braços, e logo nossos lábios se colaram sem demorar muito tempo, estávamos sofrendo , precisando um do outro, precisando daquele beijo como se fosse o antidoto de algum veneno que precisávamos urgentemente para não ter uma morte de imediato.

─ Como eu senti falta desse beijo - sussurrei.

Ela me encarava com um sorriso no rosto.

─ Eu senti falta das suas piadas sem graça - seus olhos encheram de lágrimas.
─ Senti falta do seu cabelo em meu rosto - falei pegando em seus cabelos e rindo.
─ Senti falta do seu cheiro - falamos ao mesmo tempo e então rimos.

Meus lábios colam no dela novamente eu sempre fui viciado em seus beijos e depois de quatro anos eu toquei em uma mulher novamente, eu beijei a minha mulher, a minha Sarah Elizabeth.



Poxa gente, perceberam que o post ficou pequeno né , eu poderia inventar varias desculpas e dizer a vocês um monte de coisas, mais a verdade é que eu estou em semana de aulas finais , to lotada de trabalho para recuperação de notas e como os post são feitos de cabeça pensada e não escritos no word e depois passado para o blog como eu fazia antes, fica complicado para mim e ainda tem o curso de teatro que eu faço e dia 13 tem a estreia da peça que eu estou participando então é ensaio atrás de ensaio e eu tenho que fazer tudo isso , bom eu prometo tentar fazer um post maior e eu ainda não desistir do layout do blog, então peço mil desculpas a vocês e prometo tentar fazer um capitulo maior amanhã, bjão♥




2 comentários:

  1. http://imaginesbelieber1994.blogspot.com.br/
    eu parei de escrever mas decidi volta entra la da um olhadinha vai que você gosta

    ResponderExcluir
  2. mands continua essa fic se não tu mi mata do coração
    ta perfeita

    ResponderExcluir

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo