30/10/2015

Intense Love - Six



Justin Bieber Narrando **

Eu não imaginava que um dia eu sentiria as emoções de uma paixão de novo, mais vê-la ali me deixou apaixonado novamente, ela se manteve de braços cruzados me olhando enquanto eu deveria está com cara de mongol, passei a língua nos lábios e o abri diversas vezes, mas nenhuma palavra saiu da minha boca, o que eu deveria dizer a ela, o quanto eu estava assustado com aquela situação, olhei pro lado vendo a amiga dela olhando fixamente para nós dois, não era ela, seu cabelo estava de uma cor diferente e maior, seus seios estavam maiores, deveria ser uma pegadinha dos meninos, uma piadinha de mau gosto.

─ Isso só pode ser pegadinha - eu ri - vem cá meus amigos que te contrataram né? eles pegaram uma garota igualzinha a minha Elizabeth para me fazer de palhaço - dei ênfase em ''minha''.
─ Eu queria que realmente fosse pegadinha, mais não é, eu não morri Justin...você morreu - a voz dela ficou tremula - você armou aquilo tudo de acidente porque não queria ficar comigo é isso ?
─ Do que está falando garota ? para de fazer esse teatrinho e chama logo o Christian - olhei pro lado - e porque diabos estou amarrado?
─ Justin...- virou de costas para mim - eu não estou mentindo, Clarice desamarra ele

A garota veio e me desamarrou e eu me levantei daquela cadeira, meu olhar e o da garota que parecia minha Elizabeth se encontraram.

─ Como vou saber se não está mentindo ? como vou saber que você é a minha Elizabeth

Ela se aproximou de mim e eu engoli o seco e me arrepiei do nada, senti suas mãos em meu rosto e ela passando levemente a mão eu automaticamente fechei os olhos sentindo suas caricias, quando abri os olhos novamente vi que ela chorava, seus lábios começaram a se aproximar do meu e quando percebi já nos beijávamos intensamente, minha mão foi parar em sua cintura a trazendo mais pra mim, minha língua explorava intensamente sua boca e eu não queria parar.

Mais o ar nós faltou e tivemos que nos separar, nos encaramos e quanto tempo eu não sentia o poder desse beijo, ela virou de costas para mim.

─ Vamos conversa ? - falei passando a mão na cabeça.

Estava tudo muito confuso para mim, ela assentiu e foi andando pelo corredor, eu a segui fui olhando para os lados lembrando sobre ter corrido com ela por esse corredor, chegamos no escritório que era do pai da Beth.

─ Então, por onde vamos começar ? - ela se sentou.
─ Como você descobriu que eu estava morto - fiz aspas com os dedos.
─ Meu pai me contou sobre o acidente, depois de eu ter acordado naquele quarto e então ele me disse que você não tinha sobrevivido.
─ Minha mãe me disse o mesmo, o que será que aconteceu de verdade Elizabeth.
─ Eu não sei

Ela andou ate mim e ficou parada na minha frente.

─ Mais vou descobrir quem ousou nos afastar.







3 comentários:

  1. Meu Deus que tenso, Jessuis tá perfeito continua logo *------*

    ResponderExcluir
  2. http://imaginesbelieber1994.blogspot.com.br/
    resolvi volta a posta então se não for pedir muito leiam
    as minhas fics

    ResponderExcluir

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo