19/07/2015

Obscene Dreams - A entrevista Part 1

Capitulo 1

Obscene Dreams – Capitulo 1 – Entrevista Part 1

É uma manhã fria em Seattle, suspiro levantando me devagar da cama, olho para o despertador que está marcado exatamente sete e meia da manhã, suspiro e ando até o banheiro, me dispo e entro no box deixo a água quente cair sobre meus ombros e correndo devagar sobre meu corpo, me ensaboou e me enxaguo e saio do box me enrolo na toalha e paro em frente ao espelho meu subconsciente então acorda e me olha sorrindo, hoje é o dia Morgana. Assim como eu está ansioso para entrevista, saio do banheiro e vou em direção ao meu armário o abro vendo algumas roupas qual seria apropriada para uma entrevista? Não quero parecer formal mais também não quero parecer...como dizer? ...jogada. Opto por uma jardineira preta com uma camisa de linho branco e um tênis all star preto , parece uma adolescente, reclama meu subconsciente mais eu não o escuto , saio do quarto e vou para cozinha , meu apartamento não é tão grande mais também não é tão pequeno, preparo uma omelete com bacons e um bom suco de laranja tenho que me lembrar de ligar para minha querida e amada irmã mais velha, aposto que Kate deve estar trincando os dentes por eu ainda não ter ligado para saber do seu encontro com um dos seus sócios , acho tão inapropriado mistura vida social com o trabalho mais Kate pouco se importa com isso , pego meu celular , ele não é lá grande coisa e sei que já está fora de moda mais me cai muito bem, tomo meu café ,hoje é um dia importante vou fazer minha primeira entrevista para o jornal Seattle Times  e estou muito contente com isso. Termino meu café e lavo as louças para não ficarem na pia esperando eu chegar, saio de casa e logo no estacionamento vejo meu carrinho velho, com dificuldade abro a porta dele e entro , meu chefe me telefonou ontem e me pediu para ir direto para entrevista e não ir para o Jornal , Sr.Bieber como meu chefe me falou que eu deveria o chamar , gosta de pontualidade e se eu me atrasar posso perder a entrevista mais quando chego ao trafego vejo o quanto esta engarrafado, olho em meu relógio de pulso oito e quarenta e três, se perder essa entrevista pode ser que nunca avance em sua carreira , meu subconsciente resmunga mal-humorado , respiro quando e olho pro relógio novamente.


Exatamente ás nove e meia eu chego na Bieber Corporation, corro até a recepção e vejo várias mulheres sentadas, provavelmente ajeitando algo importante paro em frente a uma delas e olho para moça morena de cabelos curtos com grandes argolas prateadas e batom vermelho que está sentada anotando algumas coisas, ela levanta seus olhos para mim e então abre um sorriso amistoso.

– Em que posso ajuda-la – fala ela mantendo seu sorriso.
– Eu tenho uma entrevista marcada com o Sr.Bieber – mordo meu lábio inferior sabendo que estou atrasada.
– Srt.Jullians?
– Sim sou eu sim
– Bom eu peço que aguarde Srt.Jullians, a senhorita se atrasou e agora o Sr.Bieber está em reunião – ela aponta para um sofá branco.

Vou até o sofá e me sento, pego minha bolsa e tiro de dentro dela, o gravador e o bloco de anotações, me aconchego no sofá e espero ansiosamente para minha primeira entrevista importante, reze para tudo dar certo, exclama meu subconsciente mal-humorado como sempre ,ora cale a boca , respondo-o mentalmente , passa-se  exatamente quinze minutos , sim eu estou contando , esperando ansiosamente para a minha primeira entrevista , passo os olhos pelo local , é tudo preto e branco e apenas alguns detalhes são roxos , suspiro mais uma vez só que dessa vez pareceu ser alto demais pois a recepcionista está me olhando atentamente, vejo ela pega o telefone que toca em sua mesa e atende-lo com pressa e desespero. Olho para o outro lado só para não olha para ela pois sei que ela está me olhando.

– Srt.Jullians – chama meu nome calmamente – O Sr.Bieber o espera em sua sala

Engulo o seco e pego minhas coisas , me levanto e a acompanho até o elevador , ela aperta um botão e entramos no elevador, então o elevador faz pressão e então sobe , e começa a tocar uma musiquinha irritante, o silêncio ali está mortal , penso em Kate , sei que ela está esperando eu a telefonar para poder me contar sobre seu encontro empolgante, ás portas do elevador se abre e saímos dando de cara com um outro tipo de recepção , só que agora tem apenas uma mulher loira com um decote enorme sentada em sua mesa com os olhos nos papéis.

– Solange – a morena chama a sua atenção – essa é a Srt.Jullians, ela está aqui para entrevistar o Sr. Bieber
– Á sim claro – ela se levanta e vejo seus olhos me analisarem bem.

Ela me chama com a mão e eu acompanho, vejo a morena se distanciar de nós e me dá um último sorriso amistoso e então entra no elevador, caminho com a loira calada até ela parar em frente a uma porta preta com Bieber Corporation estampado em roxo, então cautelosamente ela bate na porta e escutamos um ‘’entre’’ de resposta, engulo o seco e então ela abre a porta e entra, entro atrás dela.

– Sr.Bieber, a Senhorita Morgana Rose Jullians está aqui para entrevista das 10:00 – ela fala meu nome todo como se eu estivesse feito algo de errado pausadamente.
– Mande a entrar e Solange pode se retirar – a voz rouca e seca me faz ter um arrepio.

Então a loira sai praticamente correndo e então a cadeira vai se virando devagar e eu me tremendo, quando está totalmente virada posso ver um homem, não muito velho, com seus cabelos loiros acastanhados e com seus olhos cor de mel em uma expressão séria, não consigo parar de olha-lo ele é tão belo.

– Sente-se Srt.Jullians – Aponta para uma cadeira à sua frente.

Me sento e o observo, ele se mantém calmo e serio engulo o seco novamente, pego em minha bolsa o bloco de anotações aonde está as perguntas, e o olho que observa cada movimento meu.

– Posso gravar? – Estou nervosa e isso é evidente.
– Pode – Fala seco novamente.

Ajeito o gravador e começo a ler as perguntas em voz alta.

– O que produz sua empresa senhor?  – Falei calmamente.
– Minha empresa produz várias coisas Srt.Jullians, tecidos, acessórios, carros, aparelhos eletrônicos, a variedade de coisas – Seu semblante continua sério.
– O senhor se envolve em produção alimentar?
– Não – Posso sentir o gosto da amargura em seu tom de voz
– O senhor é casado?
– Não
– Tem filhos? – Me atrevo a olhar em seus olhos.
– Não – Responde me encarando do mesmo jeito.

Engulo o seco ao ver a próxima pergunta.

– O senhor é gay? – Abaixo meu olhar.
– Não

Olho para ele e vejo seu maxilar travado, como se estivesse tentando conter a raiva, Obvio Morgana olhe que pergunta acaba de fazer a ele, meu subconsciente fala revirando os olhos.

– Desculpe – Falo passando a página do bloco de notas.
Respiro fundo e o encaro de novo, está encostado em sua cadeira coçando o queixo e me olhando com atenção.



Um comentário:

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo