20/07/2015

Obscene Dreams - A entrevista Part 2


Capitulo 2

 Entrevista Part 2

– Por que se desculpa? – Ele se levanta.
– Por essa pergunta tão pessoal – O observo anda pela sala.
– As outras duas também foram bastante pessoais, mais não a culpo é Jornalista esse é o seu trabalho – se sentou ao meu lado.

Engulo o seco, ele está ao meu lado e parece muito mais intimidador.

– Está nervosa? – Sua voz rouca está bem perto, é como se estivesse falando ao meu ouvido.
– Não senhor – Tento fazer com que minha voz soe calma.
– Se importaria se eu te fizesse algumas perguntas Morgana ? – Pega o gravador e o pausa.

Engulo o seco, por que ele parou o gravador? Ele não quer que nos escute? Eu não iria mostrar o áudio a ninguém.

– Não senhor – Falo automaticamente.

O encaro novamente e seus olhos cor de mel me encaram atentamente, sei que estou nervosa e ofegante e claro que ele percebeu isso.

– Está nervosa Morgana – Afirma.
– Impressão sua senhor – Mordo meu lábio inferior.
– Por que escolheu a mim para entrevistar? – O olho.
– Bom, sua empresa é uma das maiores de Seattle e o senhor tem mais influência na sociedade.
– Acha que essa entrevista irá dá sucesso ao seu trabalho?
– Bom eu espero que sim – Ergo uma sobrancelha.
– Qual é a sua idade? Parece ser tão jovem – O observo.
– Digo o mesmo – Ele passa a língua nos lábios.

Por que essas perguntas? Meu subconsciente exclama apreensivo.
Touché – se ajeitou na cadeira.
– Posso voltar as perguntas? – Baixei meu olhar novamente.
– Sim Morgana, retome as suas perguntas

Não sei porque mais ouvi-lo me chamar pelo meu primeiro nome fez com que eu me sentisse mais intimidada por ele, pego o gravador e retomo as gravações.

– A Bieber Corporation, tem outras influências a não ser carros, roupas, aparelhos eletrônicos e etc.?
– A Bieber Corporation, Srt.Jullians está sempre, disposta a novas ideias, estamos apostando em outro comercio agora
– Que outro comercio – vejo seu sorriso irônico
– Não acha que quer saber demais Srt.Jullians? – Ele inclina a cabeça.
– Desculpe – pego o gravador e paro de gravar – Acho que isso basta Senhor Bieber obrigada – Me levanto e ele também.
– De nada – estendo a mão e ele a aperta – Eu te acompanho

Saímos do escritório dele e andamos pelo corredor vazio em silêncio, até chegarmos perto do elevador onde Solange está em sua mesa ela olha cada passo meu, guardo tudo em minha bolsa e o Sr.Bieber aperta o botão do elevador para mim.

– Até logo – Fala assim que eu entro no elevador.
– Até – Suspiro e lembro do seu primeiro nome – Justin
– Morgana – Então as portas do elevador se fecham.

Suspiro sentindo um alivio de não está mais na sua presença esse homem é muito intimidador, E gostoso, minha deusa interior acorda de repente , suspiro a repreendendo e mandando ela dormir de novo e quando percebo  já estou no saguão, ando para fora do prédio onde meu carro espera por mim, entro nele dou partida e vou para a casa , no caminho ligo para meu chefe e aviso que já fiz a entrevista , só iria fazer a base de tudo quando chegasse em casa e ele me diz para não ir ao trabalho hoje e me concentra na entrevista, ambos sabíamos que essa entrevista daria um bom sucesso ao jornal , no caminho de casa só me recordo do seu rosto, balanço a cabeça e continuo a tracejar meu caminho.

Não demora para eu chegar em meu apartamento, é pequeno mais para mim é perfeito, começo a fazer a base de toda a entrevista, pego o gravador e coloco para tocar a entrevista apenas escuto sua voz e anoto em meu caderno, já que eu não tenho um computador, escuto a última parte da entrevista.

– A Bieber Corporation, Srt.Jullians está sempre, disposta a novas ideias, estamos apostando em outro comercio agora
– Que outro comercio – vejo seu sorriso irônico
– Não acha que quer saber demais Srt.Jullians?

Sua voz parece ser mais sexy e mais rouca no gravador, suspiro, o que está pensando Morgana? Provavelmente não o verá mais, meu subconsciente está batendo o pé de braços cruzados mais o pior é que ele tem razão, eu não o verei novamente então não seria bom perder meu tempo pensando nele. Termino a base toda da entrevista leio e releio várias vezes e me parece bom isso agora meu chefe ira definir se merece ou não ser publicada, me levanto deixando o caderno em cima da mesinha de centro e vou para o meu quarto tomar um banho, entro no banheiro e me dispo, entro no box e ligo o chuveiro deixando com que a água caia sobre meu corpo, relaxo e passo as mãos no meu cabelo o molhando, fecho os olhos e aqueles olhos cor de mel vem em minha mente, tão sério e tão bonito, suspiro abrindo os olhos, Esqueça Morgana esqueça, eu repetia isso várias e várias vezes, termino meu banho e saio do banheiro indo para o meu quarto , procuro no guarda roupa uma roupa simples e confortável logo acho um vestidinho florido e folgado, o visto, pego a toalha e enrolo no cabelo fazendo um turbante, saio do quarto e  vou para sala pego minha bolsa e procuro dentro dela meu celular o acho e  ligo para Kate no segundo toque ela atende .

– Até que fim Rose – Kate só me chama pelo segundo nome.
– Desculpe Kate, eu tinha uma entrevista muito importante hoje e acabei me esquecendo de te ligar antes – Sorrio me sentando no sofá.
– Dessa vez passa – Escuto sua risada e rio junto – Aí Rose ontem foi tão bom
– Me conta – Sei que ela está doida por isso.
– Bom, por onde começar – Ela murmura.
– Seria bom começar pelo começo – Dou risada e escuto ela resmungar.
– Bom Rose, ele me levou no restaurante mais caro da cidade, ele foi um cavalheiro a noite toda, segurou em minha mão e me deu flores quando saímos do restaurante – Ela suspira.
– Parece ser um partidão – Falo ligando a televisão.
– Acha que eu devo apresenta-lo a mamãe?
– Acho melhor não Katherine – Ela suspira.
– Por que não – Faz birra.
Reviro os olhos, ás vezes parece que eu sou a mais velha.
– Ora Kate, vocês só estão saindo a duas semanas, não acha cedo demais apresenta-lo a família?
– Tudo Bem Rose, mas então me conta como está sua vida amorosa?

Me lembro na hora do Sr.Bieber e suspiro.

– Conheceu alguém – Ela grita.
– Olha Kate eu vou desligar, deixei o frango no forno e eu preciso olha-lo
– Tudo bem Rose, mais eu ainda vou querer saber em...tchau
– Tchau – quando eu iria desligar escuto ela me chamar
– Hey Rose ...Eu Te amo


Desligo o telefone e deito no sofá sonhando acordada com o Sr.Bieber e seus olhos cor de mel.

4 comentários:

  1. desculpa não ter comentando no capitulo passado eu só entrei na internet agora. Enfim perfeitooooo <3 <3 <3 ameeeei. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. continua por favor flor tá perfeita! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  3. O começo está igual o livro 50 tons de cinza 😂😂😂😂😂😂 mas ficou legal, vc escreve muito bem

    ResponderExcluir

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo