21/07/2015

Obscene Dreams - Olhos cor de mel

Capitulo 3

Obscene Dreams - Capitulo 3 - Olhos cor de mel

Já se passaram três semanas e a matéria está prestes a ser publicada, meu chefe falou que estava ótima a entrevista, só que precisaríamos de fotos dele ,o que era difícil de se achar afinal , ele sempre é fotografado de costas , suspirei olhando para o céu azul , meu carro estava no conserto então eu tenho que ir a pé ate o Seattle Times ando olhando para cima de olhos fechados , me sinto relaxada usando minha blusa de moletom e meu shorts jeans junto de um vans velho.

─  ♥  ─ 


Chego no Seattle Times e encontro com Billy, ele me olha e revira os olhos 

─ Você por acaso sabe o que é '' dia de folga '' ─ ele fala me abraçando.
─  Aquele apartamento é muito chato ─ dou risada.  
─  Você devia ir ao shopping, sei lá, fazer o que as mulheres fazem , dormir com alguns caras ─  ele deu tapinhas em meu ombro.

o olhei e toquei em seu ombro.

─ Eu não sou esse tipo de garota Billy e você ja devia saber disso.

ele suspira e então beija minha bochecha, Já faz cinco anos ele deveria se mancar , minha deusa interior fala com cara de nojo , Billy é meu colega de trabalho e já faz algum tempo que ele tenta sair comigo, mais eu já o disse que somos apenas amigos.

─ E ai como está a sua matéria sobre vigilância sanitária ? ─  pergunto tentando tirar a tensão entre nós.
─  Pode ser 

ele ajeitou umas coisas e então saímos , as pessoas passavam por nós apressadas como se estivessem indo tirar a mãe da forca , chagamos no starbuck , ele abriu a porta para mim e entramos.

─  escolhe uma mesa para nós enquanto eu faço os pedidos.
─  okay 

fui andando até uma mesa mais acabei me esbarrando em alguém , na verdade essa pessoa esbarrou em mim , eu ,meu subconsciente e minha deusa interior, estão prontos para xingar essa pessoa então quando eu estou preste a dizer algo olho para cima e vejo aquele semblante serio e maxilar travado me olhando, aqueles olhos cor de mel, me encarando e me deixando intimidada, como toda vez que estou em sua presença.

─  Srt.Jullians ─ ele fala e posso o ver conter um sorriso.
─  Sr.Bieber ─  gaguejo.
─ Está nervosa ? ─  ele arqueia uma sobrancelha.
─  impressão sua Sr.Bieber.

Ele parece me avaliar , engulo o seco pois seu olhar me incomoda.

─ Bom ver você Sr. Bieber 
─  Ah digo o mesmo ─  acho que o acordei de seus devaneios ─  Eu ainda não vi a sua matéria no Jornal.
─ Ainda não foi publicada.
─  Porquê não ? 
─  Precisamos de fotos suas para matéria 
─  Bom eu tenho meu tempo livre amanhã as 10:00
─  Está oferecendo-se para as fotos ?
─  Você disse que só esta faltando as fotos , então vamos fazer as fotos.
─  Ok amanhã as 10:00 
─  Deixa eu anotar seu numero, so para confirmamos.

Então eu dei meu número  a ele e eu não podia está mais feliz com isso, aposto que Donovan vai me da uma promoção depois disso , por sorte meu vizinho e melhor amigo João é fotografo. ele me da tchau e então sai do starbucks , meu sorriso ia de orelha a orelha, você conseguiu se encontrar com esse gostosão de novo,Minha Deusa interior está abrindo um espacate perfeito enquanto abre um sorriso monstruoso, meu subconsciente está sentado de pernas cruzadas me olhando atentamente.

 Notas da Autora

Hey Meninas, vejo que gostaram de Obscene Dreams, ela é meio baseada em 50 tons de cinza da para perceber um pouco, não é totalmente porque eu estou inserido algo que eu acho que deveria ter no filme então espero que continuem lendo e comentando.

2 comentários:

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo