10/08/2015

Babysitters - Black on White

Justin Bieber
05h30m A.M
LA- Califórnia

E la estava eu dentro do carro indo para casa depois de um dia cansativo,eu olhava pela janela vendo as poucas de muitas pessoas normais andando pela rua e por um minuto desejava ser normal, suspirei e olhei para o meu motorista que estava concentrado na rua,  olhei novamente pela janela e vi uma casa noturna chamada The Royal. 

─ Pare aqui - falei soltando o cinto de segurança -

Ele parou o carro e então eu desci, senti a brisa passar me causando de leve um arrepio, eu poderia me arrepender de entrar ali, mais do jeito que minha vida está uma merda eu resolvi entrar, os seguranças me olharam e então me deixaram entrar, tem um lado bom de ser famoso, pois você tem esse tipo de vantagem,,as luzes coloridas piscavam freneticamente enquanto mulheres semi nuas passavam,umas estavam no palco e outras estavam dançando no colo de alguns homens, fui até uma mesa e me sentei e logo uma garota veio me atender a me olhou surpresa e logo depois tentou agir normalmente.

— em que posso servi-lo? - eu falou tirando do shortinho um bloco de notas - 
— poderia me trazer uma vodka pura - sorri - 

Ela sorriu anotando no bloco e logo depois saiu,  fiquei vendo as mulheres tirando a roupa no palco e um desejo se acendeu em mim,  eu precisava de uma delas na minha cama e isso seria plano e fácil como preto no branco. 


2 comentários:

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo