09/08/2015

Sera uma praga ??

E Ai meninas,estou aqui escrevendo pelo app do blog no celular essa mensagem para vcs não sei o que é que sempre que eu começo uma fanfic acontece alguma coisa com minhas coisas,bom meu notebook deu problema na tela,vou por a foto aqui para vcs verem,ele ta muito estranho e a tela fica tremendo,bom meninas eu vou tentar ficar escrevendo por aqui e postar,me desculpe qualquer erro ortográfico.

Um comentário:

  1. sem problema as vezes o meu fica assim também não se preocupa nos intendemos
    espero que de pra concertar

    ResponderExcluir

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo