05/08/2015

Babysitters Sinpose

Bom Gente,eu não sei nem por onde começar, não sei se tenho leitoras e nem sei se estou com leitoras fantasmas ou pior, nao sei se tem alguem lendo meu blog, mais mesmo se não estiver eu gostaria de explicar, eu faço as fanfics no word, e então eu tive que formatar meu notebook e perdi tudo, capas de fanfics, rascunhos do que eu poderia por na fanfic, Tudo!!!
Mais eu estou com um capitulo de Give Me Love quase todo feito e que eu salvei de rascunho aqui no blog e irei postar, essa Fanfic que eu irei por a sinopse agora eu pretendo fazer, e postar não só aqui mais no Wattpad e no Social, Bom vamos a fanfic.

Babysitters Sinpose.

é uma besteira o que eu estou fazendo,eu sei, estou me apaixonando por alguém que não queria me apaixonar,estou me apaixonando por uma garota com uma escolha muito errada, ela poderia conseguir algo melhor acredito nisso, mais ela preferiu ser Babá para adultos.


Personagens Principais

Samantha Jones (Barbara Palvin)
Justin Bieber 

Personagens Secundarios 
 
Elisa Senford (Doutzen Kroes)
Nash Grier
Christian Beadles
Scooter Braun
Lil Za
Khalil 
Miley Cyrus.



Aviso: insinuação de sexo,sexo , nudez,violência,violência sexual, agressão.
Classificação: +18
Obs: mais alguns personagens irão entrar no decorrer da historia.
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. não tem problema nos intendemos
    ja esto curiosa

    ResponderExcluir
  2. heey nem tinha visto que você tinha postado. Ameeeei, estou louca pelo o primeiro capitulo. Me desculpa por esses dias -semanas- estar meio sumida, mas tem muita coisa nova acontecendo. E eu estou tentando organiza minha vida novamente, porque ela sofreu quase uma explosão kkkk enfim. me desculpa mesmo, eu não to fazendo isso por mal ou por ter te esquecido e porque estou com muita coisa na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei q vai ser a Barbara <3 :3
    Ansiosa pro primeiro capítulo,, e n esqueça de Give Me Love ok?? RS
    Continuuuuua

    ResponderExcluir

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo