09/08/2015

Babysitters - My Life!


Samantha Jones 
1h45m A.M
L.A - Califórnia 


Estava parada na frente do espelho olhando para o meu reflexo, eu estava vestindo um baby-doll de seda rosa, mais um cliente me esperava no quarto apenas aguardando para que eu entrasse e o deixa-se feliz, já estava acostumada com essa minha vida, e se você estive pensando, que eu fui abusada sexualmente pelo meu tio Steve, ou abandonada pelos meus pais , vocês estão enganados.Eu escolhi essa vida para mim e estou feliz com ela, essa vida satisfaz minha vaidade, ser desejada pelos homens mais ricos (e pobres) da Califórnia, me deixa feliz, ser uma babá para adultos me alegra , ser desejada pelos homens me alegra, sai do meu quarto e fui rumo ao andar de cima aonde ficava os quartos, andei rumo ao quarto com a porta vermelha com o numero ''112'' de metal na porta, bati e ouvi um "entre",viro a maçaneta devagar,entro no quarto e vejo um garoto mais ou menos 18 anos.

— Olá - ele disse engolindo o seco - Sou o Nataniel 

Ele se afastou um pouco.

— Eu nao mordo fofinho - ri andando ate ele.
— Eu nunca fiz isso antes.
— nunca transou com uma babá - ri irônica - 
— nunca transei com uma garota antes - engoliu o seco - 
— devo achar isso fofo - sorri segurando no braço dele - não se preocupe, eu vou te ensinar direitinho

comecei a tirar o casaco que ele vestia, e ele engoliu o seco novamente, eu estava achando aquilo cada vez mais fofo, não é a primeira vez que um garoto virgem vem aqui e eu tiro a virgindade dele,já estou acostumada com isso.

­─ Relaxa fofo - dei um beijo em seu pescoço - eu só mordo se você pedir.

o deitei na cama e ele passou a mão nos cabelos castanhos e me olhou nos olhos, seus olhos azuis me analisava enquanto eu desabotoava sua calça, desci sua calça ate o joelho, passei a mão em seu pênis por cima da cueca, e fiquei massageando ate deixa-ló duro.

— esta pronto para sentir seu primeiro orgasmo?  - ele assentiu.

tirei seu pênis para fora da cueca e o masturbei um pouco, passei a lingua nos labios , eu ja estava louca de desejo e então abocanhei ouvindo ele suspirar e gemer , seus gemidos eram como musica para os meus ouvidos e então tirei da boca e o masturbei de novo , e novamente o enfiei na boca o fazendo gemer e ele logo gozou , engoli o se sêmen e me levantei indo até a gavetinha ao lado da cama e peguei uma camisinha e voltei para cama , tirando sua camisa , abri o lacre da camisinha,tirei com cuidado a camisinha do pacote e verifiquei se tava tudo certo e logo depois coloquei devagar em seu pênis, tirei minhas roupas com cuidado e o deixei analisar meu corpo seus olhos passavam por todo meu corpo e em seus olhos vi o desejo que  ele estava sentindo por mim, peguei em sua mão e coloquei em meu seio direito e ele então apertou, mordi meus lábios e subi devagar em cima dele, segurei em seu pênis e o coloquei dentro de mim, tirei sua mao do meu seio e coloquei as duas em minha cintura, comecei a quicar devagar vendo sua cara de surpresa e entao um gemido escapou de seus lábios me deixando completamente feliz.



Bom meninas esse foi o pequeno capítulo pois estou tentando dar um jeito no notebook e fazer um grande capitulo para vcs. 

2 comentários:

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo