22/10/2015

Intense Love - Five


Sarah Elizabeth Narrando **

Quando Clarice chegou com a caixa eu entrei em desespero e comecei a abri-la

─ Sarah o que está procurando - Clarice tocou meu ombro.
 
Não á respondi, tirei umas papeladas da frente e então achei aquela foto, minha e dele com um sorriso no rosto eu estava sorrindo para ele que estava um pouco desajeitado, minhas mãos tremiam e as lágrimas já rolavam pelo meu rosto eu não sabia o que fazer, Clarice tirou a foto de minhas mãos e olhou pro cara caído ao meu lado, era ele, mais como ? como, como ele pode ter sobrevivido se meu pai disse que...meu pai, ele  nunca gostou do...Justin, toquei em seu rosto e  pela primeira vez depois do acidente eu realmente senti meu coração, foi a primeira vez depois do acidente que falei seu nome, peguei da caixa outra foto ele estava de terno.
 
─ Não pode ser Clarice, não pode - ela me olhava atentamente.
 
Me levantei olhando para o cara desmaiado aos meus pés, eu não sabia o que fazer passei a mão nos cabelos se é o Justin mesmo o que ele pensou de mim esse tempo todo, se estava vivo porque não veio a minha procura, por que agora ele resolveu aparecer assim o que estava acontecendo, minha cabeça estava a mil por hora, eu não sabia o que pensar e nem o que fazer.
 
─ Pega uma cadeira e algumas cordas Clarice
─ Para que Sarah? o que vai fazer ? esse é o carinha da foto e - interrompida.
─ FAZ O QUE EU MANDEI CLARICE
 
Ela me olhou assustada, eu nunca gritei com ela, ela saiu correndo para pegar a cadeira e a corda, se esse é o Justin, porque vir aqui agora ??Clarice chegou com a cadeira e as cordas, ela colocou a cadeira no centro da sala, o levantei do chão e Clarice me ajudou, colocamos ele sentado e o amarrei, agora é só esperar que ele acorde para sabermos o que quer.
 
 
[...]
 
Eu estava fazendo um lanche na cozinha, eu estava meio aguçada, meus sentidos estavam todos revirados eu não estava conseguindo pensar direito.
 
─ Sarah ele está se mexendo - me gritou.
 
Corri ate a sala vendo ele de olhos abertos olhando para Clarice assustado e então seus olhos encontraram o meu e ele arregalou eles da mesma maneira que eu, os olhos castanhos que por muito tempo me deixou em transe, as lágrimas já queriam descer mais eu as segurei, estava me mantendo forte, firme , não podia me abalar.
 
─ Quem é você ? - eu perguntei.
─ Sarah ? - sua voz falhou - não pode ser
─ Qual o seu nome - as lágrimas rolaram.
─ Sou eu...Justin, Sarah não lembra de mim ?
─ Você não é o Justin, o Justin morreu
─ Eu não morri Sarah, você morreu, eu só posso está sonhando - ele riu.
─ Do que você está falando - me aproximei.
─ Porque você está me atormentando em? porque ta me fazendo ter esses sonhos?
 
Clarice me olhou sem entender e eu franzi a testa não entendendo também.
 
─ É por que eu não quis ir ao seu enterro?
─ Do que você está falando, eu não morri...
 
 
me aproximei mais dele e então toquei seu rosto e ele arregalou mais os olhos e de seus lábios saiu a pequena frase.
 
Não pode ser...
 
 
Hey gente, espero que estejam gostando da fanfic




2 comentários:

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo