09/10/2015

Intense Love - One


Justin Bieber Narrando *

Acordei mais uma vez assustado, o mesmo pesadelo de sempre, é ela, ela que está nos meus sonhos me fazendo sentir que a culpa é minha, e realmente a culpa é minha, se eu não tivesse insistido nessa viagem ela estaria viva, ao meu lado, me dando aquele sorriso,estaria me dando aqueles beijos que me fazia enlouquecer e o seu toque...passei a mão no meu rosto já sentindo as lágrimas que queriam vir e as memórias vieram em minha mente.

Playback On*

─ VAMOS BETH 
─ Calma Justin eu já estou descendo

Beth descia as escadas na maior calma,íamos chegar atrasados no acampamento e minha mãe ia falar muito no meu ouvido, hoje é meu aniversario de 17 anos e eu ia levar a minha namorada para um passeio 

─ Satisfeito Justin ?
─ Muuuuito 

Ela começou a rir, peguei a mala de sua mão e dei um beijo em sua bochecha, ela sorriu e então saímos,coloquei as malas dela no porta-malas, e abri a porta para minha dama ela entrou e sorriu, liguei o carro e sai indo para interestadual 

─ Tudo bem amor ? - ela perguntou sorrindo - está tão calado
─ Está, só estou pensando muito
─ percebi , você não falou nada e...Justin coloca o cinto de segurança - a olhei e ela estava de cara fechada -

Coloquei o cinto e ela sorriu,estava fazendo a curva e de repente um carro bateu no meu,escutei o grito da Sarah enquanto o carro capotava varias e varias vezes 

Playback Off

Me levantei da cama e sai do meu quarto,desci as escadas e fui para a cozinha,liguei a luz e peguei um copo do armário e coloquei a água da torneira mesmo e coloquei duas colheres de açúcar, percebi que eu estava tremendo, já se passaram 4 anos Justin, você tem que superar, bebi a água do copo já sentindo as lagrimas rolar pelo meu rosto,só tinha uma pessoa que poderia me ajudar agora, fui para a sala e peguei o telefone me sentando no sofá, disquei o número dela e no terceiro toque ela atendeu.

Mãe - falei soluçando -
Justin, o que aconteceu? filho você ta chorando?
 É ela mãe, ela de novo me atormentando com as minhas memórias
Deus, Justin você quer que eu vá ai ?
 Está tarde mãe
Justin, você ta precisando de mim,não importa a hora eu estou indo para ai 

Ela desligou, deitei no sofá chorando e abracei o telefone, que cena vergonhosa,um homem de 21 anos chorando por uma coisa que aconteceu a 4 anos atrás,mais eu não sei porque disso ta acontecendo por que eu já tinha superado isso,ja tinha superado ela...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo