15/10/2015

Intense Love - Three


Justin Bieber Narrando *

Deitei no sofá e fiquei esperando minha mãe voltar com os remédios, é sempre assim, eu me lembro dela e acabo surtando e ai tenho que me entupir de remédios, ir ao  psicólogo entre outras coisas que pessoas ''perturbadas'' fazem, eu me culpei pela morte dela, se eu não tivesse insistido minha garota estaria viva, já estaríamos casados e cheio de filhos.
─ Pronto, Justin toma isso aqui - me entregou um comprimido.
─ Está acontecendo tudo de novo - tomei o comprimido.
─ Você só está nervoso por causa do sonho - a interrompi.
─ Não foi sonho, foi pesadelo - sentei no sofá.

Minha mãe respirou fundo e se sentou ao meu lado.

─ Essas coisas acontece Justin
─ Não aconteceria se eu não tivesse insistido tanto.
─ JUSTIN,VOCÊ NÃO TEVE CULPA, VOCÊ NÃO SABIA QUE ISSO IA ACONTECER - ela segurou em meu rosto -  NÃO SABIAMOS QUE AQUELE LOUCO DROGADO E BÊBADO IA BATER EM VOCÊS.
─ Mãe - a abracei- quero minha Elizabeth
─  Justin - alisou meu cabelo.


*1 mês depois *

Eu estava na minha mesa, super entediado com o Christian me enchendo o saco.

─ Vamos Justin por favor, ela vai levar uma amiga e você é o único amigo solteiro que eu tenho
─  Problema é seu
─  Porra Justin
─ Eu não quero ninguém
─  Você tem que aceitar que a Sarah não...- o interrompi.
─  CALA BOCA CHRISTIAN - me exaltei - Não fala dela, não fala  - coloquei as mãos na cabeça e a abaixei.
─  Foi mal cara, não sabia que ainda ficava assim.
─  eu...só não quero ninguém
─ vai passar o resto da vida sozinho Justin ?
─ Vou

Joguei uma bola de papel nele e logo Ryan e Charles chegaram.

─ E ai Chris, Justin topou ? - Charles puxou a cadeira.
─  Não - Christian resmungou.
─ Uê porque ?
─ Eu não quero
─  Ah cara vai passar o resto da vida solteiro ?
─ Vou porra
─ Achei que já tinha superado a - interrompido.
─ NÃO FALA - gritei -

Me levantei pegando meu blazer e sai dali ouvindo eles chamando meu nome, apertei o botão do elevador e entrei quando ele chegou suspirei passando a mão no rosto, eu estava nervoso, eu precisava ir lá eu não fui ao cemitério me despedir dela, acho que por isso que ela me atormenta tanto, cheguei na garagem e peguei meu carro, dei partida e sai dali estava nem ligando de ser demitido ou levar alguma multa, o trânsito estava livre, cheguei rápido naquele lugar e então mais lembranças, lembranças minha e dela passando trote para a policia falando a velha piada de ''tem mortos aqui '' ri lembrando disso, fui andando entre as lápides procurando pelo nome ''Sarah Elizabeth Salvatore '' mas não vi nenhuma minha mãe me disse que ela tinha sido enterrada aqui, fui ate a pequena secretaria que tinha ali e a moça procurou e procurou mais não achou o nome dela, engoli o seco, e sai dali, todos foram ao enterro dela, como é que ela não foi enterrada aqui se todos viram seu caixão. Peguei meu carro e sai dali eu não estava entendendo nada.

Sarah Elizabeth Narrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo