10/10/2015

Intense Love - Two

 




Justin Bieber Narrando *


Eu já não aguentava  mais de tanta espera, minhas pálpebras estavam começando a pesar me levantei e fui até a cozinha,bebi um copo da água e olhei no relógio vendo que já era 7:39AM suspirei e coloquei o copo dentro da pia, quando eu ouvi a campainha tocar corri e a abri , vi minha mãe arrumada e com cara de sono no mesmo momento ela me abraçou e deu um beijo em minha bochecha.

 ─ Oi mãe - sorri fraco.
 ─ Oh meu filho o que aconteceu - alisou meu rosto.
 ─ Eu sonhei com ela...


Minha mãe ficou branca de repente, e eu já sabia o porque, só minha mãe e meus amigos sabiam como eu fico quando eu sonho ou me lembro da Beth, eu fico para baixo e entro na depressão.

 ─  Eu não sei o que aconteceu , para eu lembrar dela de novo.
 ─ Justin o que acontece no sonho ???
 ─ Ela está toda de branco mãe e os cabelos estão soltos e aqueles olhos azuis me encaram e então ela diz que me ama, como da ultima vez mãe, como no dia em que o carro capotou , antes de me deixar ela disse que me amava, eu não sei o que aconteceu mãe, eu lembrei dela de novo, depois de 4 anos eu lembrei dela de novo
 ─ Justin...
 ─ Eu havia superado ela,esquecido - interrompido.
 ─ Guardado...

A olhei sem entender.

 ─   Justin você não esqueceu a Elizabeth, você so guardou o sentimento por ela dentro dessa sua cabecinha - tocou em minha cabeça - e quando chega -pausa- o dia do acidente você - interrompida.
 ─   Não mãe não - passei a mão nos cabelos - não é verdade
 ─  Você sabe que sim

Suspirei me sentando no sofá e passando a mão no rosto varias vezes, tentando não lembrar da dor,me manter calmo, superar o que eu perdi, superar o grande amor da minha vida.

Flash back On

 ─ PARA JUSTIN PARA - ela gargalhava
 ─ Eu só vou parar quando você dizer ''Justin, eu te amo,você é o namorado mais gostoso''
 ─ I-L-U-D-I-D-O

A olhei indignado e voltei a fazer cócegas nela.

 ─ Ta bom - ela ria incontrolavelmente - Justin -riso - eu te amo e você é o namorado mais gostoso 
 ─ Do mundo 
 ─ Do mundo - ela riu - agora sai de cima de mim seu gordo 
 ─ Me da um beijo Eliza - olhei nos olhos dela - 
 ─ Não quero - ela virou o rosto -

Segurei no rosto dela e virei para mim a beijando, aquele dia foi um dia especial, a Beth me entregou sua virgindade. 

Flash Back Off
  
─ Eu não quero lembrar - me levantei frustrado - EU NÃO VOU LEMBRAR 
─  Justin mantenha a calma - ela tocou meu ombro.
─ Ela não podia me deixar, ela não podia, nós tínhamos planos - virei para minha mãe
─ Onde está seus remedios ?
─ Na prateleira de cima do banheiro.

Ela saiu e eu me sentei de novo no sofá, eu não queria lembra, eu não podia lembrar dela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...Você que acabou de ler essa postagem...que tal comentar sobre o que achou...muitas autoras param de escrever ou demoram a postar por falta de comentários não deixe que isso aconteça...comente ^~^

© Stories Of Beliebers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maddie Yse.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo